Ipo Informa

Lançamento do Livro do NEP - Núcleo de Ensino e Pesquisa do Hospital IPO

“A Construção de um Centro de Excelência e Aprendizado Contínuo”.

Comunicação IPO

a última quarta feira 25 de setembro, foi realizado o Lançamento do Livro do Núcleo de Ensino e Pesquisa do Hospital IPO: “A Construção de um Centro de Excelência e Aprendizado Contínuo”. Um conjunto de Artigos e pesquisas acadêmicas apresentados pelo NEP nos últimos 10 anos.

Este livro é o resultado de uma ação coletiva, da qual participaram centenas de pessoas, tais como pesquisadores, professores, médicos, especialistas de diferentes áreas, fellows, alunos, estagiários, e colaboradores, que são assim os verdadeiros autores da coletânea.

A participação do NEP foi o motor deste processo de produção acadêmica, envolve exemplos de pesquisas variadas, que incluem relato de casos, série de casos, trabalhos epdemiológicos, ensaios clínicos, estudos controlados e trabalhos com apresentação de novas técnicas cirúrgicas, das diferentes áreas da otorrinolaringologia. Dentre estas pesquisas temos dezenas de teses de mestrado e doutorado desenvolvidos dentro da instituição (Hospital IPO). O escopo temporal destes trabalhos compreende um período de 10 anos (2009-2018).

No evento estavam presentes os médicos do Corpo Clínico do Hospital IPO, representantes de Instituições de Ensino, laboratórios e empresas parceiras, o Instituto Memória, responsável pela edição e produção dos livros, entre outros convidados.

#NEP #LIVRONEP #HOSPITALIPO #EVENTOSIPO

Confira as Fotos do Evento: