Ipo Informa

47º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia - ABORL

Comunicação IPO

Todos os anos, o Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial traz grandes nomes da especialidade para apresentar novos avanços e ideias.

A 47º Edição, realizada no período de 1 a 4 de novembro, não podia ser diferente e trouxe a participação de palestrantes e convidados internacionais ainda maior e, com isso, levou à todos um evento que pode fazer jus ao slogan 47° sem fronteiras. O congresso teve apresentações de alto nível, mas, principalmente, a inovação de trazer sessões inéditas com a transmissão de cirurgias ao vivo.

O 47º Congresso foi a oportunidade inédita de troca de conhecimento feita de forma dinâmica e atualizada.

A realização simultânea do Congresso Luso Brasileiro e do Congresso da Academia Iberoamericana fez deste evento o mais internacional de todos os Congressos Brasileiros de Otorrinolaringologia, já realizados em nosso país.

O Hospital IPO sempre em busca do fortalecimento da marca e da expansão de seus cursos disponibilizou aos participantes um Stand onde foram transmitidas cirurgias ao vivo do Centro Cirúrgico do Hospital IPO e também todo o material referente ao calendário de Cursos e Eventos do ano de 2018.