Ipo Informa

Colaboradores participam de congresso de saúde

Comunicação IPO

Algumas colaboradoras do Hospital IPO participaram da 7ª edição do Encontro Paranaense da Saúde, realizado entre os dias 20 e 22 de setembro de 2017 na Universidade Positivo, em Curitiba. Sob o tema “Qualificar para superar desafios”, o encontro teve palestra principal dirigida pelo jornalista William Waack, apresentador do Jornal da Globo. A programação do evento versou sobre temas como governança e advocacia coorporativa, gestão de pessoas, qualificação no modelo de remuneração, entre outros temas relevantes. Esta edição consolidou o evento como um dos mais concorridos e prestigiados do Sul do Brasil.

Presentes no evento estavam as colaboradoras: Anna Pereira e Regiane Miasiro do Setor de Qualidade, Bianca Verzini do Setor de Logística, Fernanda Carvalho e Keliane Pereira do Setor de Enfermagem, Everlise Chandoha, Diretora Administrativa, e Isabel Cristina Raldi Coordenadora do Setor de Recursos Humanos.

Durante o evento, as colaboradoras visitaram o stand do arquiteto Norton Ricardo Ramos de Melo da BioEng, responsável pelo projeto Brinquedoteca no IPO.

 7ª edição do Encontro Paranaense da Saúde - Foto
 7ª edição do Encontro Paranaense da Saúde - Foto