Ipo e Você

Hospital IPO / ECO Medical Center lança Revista Científica

V3 Assessoria de Imprensa

“Receberemos artigos originais, relatos de casos, artigos de revisão e como novidade a inclusão da realidade aumentada (AR), ferramenta inclusiva de educação médica, que facilita uma interação maior com as fontes de informação”, explicou Macedo Filho O NEP – Núcleo de Pesquisa do Hospital IPO e Eco Medical Center, em Curitiba (PR), apresenta uma nova revista científica, o Journal of Contemporary Diseases and Advanced Medicine .

O lançamento aconteceu no último dia 27 de agosto, no 20º Congresso da FORL, em São Paulo. A revista tem como principal objetivo ser um meio de divulgação de trabalhos e pesquisas científicas nacionais e internacionais, propiciando mais uma ferramenta de acesso a comunidade me´dica dos avanços científicos da atualidade.

Atualmente, o Brasil está em 11º lugar no ranking das nações que mais produzem e publicam cientificamente. De acordo com o editor-chefe da publicação, Dr , o corpo editorial é formado por médicos de diversas especialidades e avaliações peer-review garantirão a qualidade dos artigos publicados. Os artigos serão publicados em inglês e, preferencialmente, no formato digital.

“Receberemos artigos originais, relatos de casos, artigos de revisa~o e como novidade a inclusa~o da realidade aumentada (AR), ferramenta inclusiva de educação médica, que facilita uma interação maior com as fontes de informação”, explicou Macedo Filho. Na foto, o editor-chefe da publicação Dr. Evaldo Dacheux de Macedo Filho, o diretor clínico do Hospital IPO João Luiz Garcia de Faria e o CEO do ECO Medical Center Patrick Gil.

Acesse a Revista: 2ª Edição JCDAM


IPO Cast