Ipo e Você

Dr. Michel Rubin, coordenador do IPO Oftalmologia, assume o cargo de vice-presidente da Associação Paranaense de Oftalmologia

Comunicação

Com uma série de projetos para representar os mais de 1.000 oftalmologistas do estado do Paraná, o doutor Michel Rubin, coordenador do IPO Oftalmologia, assumiu o cargo da vice-presidência da Associação Paranaense de Oftalmologia (APO). Como a nova especialidade do grupo, o IPO Oftalmologia também poderá ser integrado em diversos projetos, que têm como objetivo para esse ano descentralizar a especialidade da capital, aumentar a representatividade ao oftalmologista, ações para fortalecimento de defesa de classe e estar mais próximo dos residentes com a criação da APO Jovem, além de outros pilares.

Entre as atividades planejadas para 2021, o plano também prevê congressos, jornadas e treinamentos para trazer um atendimento cada vez mais qualificado, o que inclui o trabalho realizado no IPO Oftalmologia. “O IPO Oftalmologia nasceu para ser grande. Esperamos já em 2021 um crescimento substancial em todos os sentidos, com aumento no corpo clínico, número de unidades, incremento de tecnologia, publicações científicas e também na função social. Não tenho dúvida que o grupo IPO possa estar integrado em diversos projetos da APO”, explica Rubin.

Junto com o Dr. Valentim Gonçalves e Dr. Luiz Eduardo Marques, o Dr. Michel Rubin coordena o IPO Oftalmologia. Com exames e cirurgias de alto grau de complexidade, toda a estrutura e logística da especialidade foi pensada para trazer agilidade e eficiência aos tratamentos realizados com os pacientes. “Todo o investimento e expectativas para 2021 irão deixar a consulta ainda mais personalizada, dinâmica, moderna e, acima de tudo, humana”, completa Rubin.

IPO Cast