Grupo IPO-ECO chega à 42ª unidade com operação no Shopping Crystal

Prevista para março, unidade deve focar em pronto atendimento e exames; plano de expansão do grupo foca em descentralização para facilitar aos clientes

Comunicação IPO

O Grupo IPO-ECO inicia 2020 com o anúncio de inauguração da sua 42ª Unidade. Localizada no Shopping Crystal, a operação está prevista para funcionar em março, com foco em pronto atendimento e exames básicos. Com esta iniciativa, a instituição amplia a sua atuação na região central e mantém a premissa que norteia o trabalho: inovação e serviços de qualidade.

“A ideia de vir para o Crystal faz parte do nosso processo de ampliação e descentralização: eu não acredito em unidades únicas em um lugar só, ou seja, nós não podemos esperar que o cliente venha até nós, pelo contrário, temos que ir até o cliente como facilitador”, afirma o Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO e da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador que está em construção em Curitiba.

Hoje, o grupo IPO-ECO atende, em média, 3 mil pacientes por dia só na unidade sede, no bairro Água Verde. São 14 subespecialidades em otorrinolaringologia, que é referência no trabalho que realiza. Na unidade do Shopping Crystal, afirma Dr. João Faria, não será diferente.

“Identificamos que a área da saúde está muito pulverizada em Curitiba. Mesmo que não esteja dentro do nosso core business, nós podemos estar dentro do shopping para facilitar a vida das pessoas”, detalha o diretor. “O que está funcionando muito bem no Shopping Crystal é tanto a parte de serviços como a parte de entretenimento, algo pelo que tem se tornado referência: um local para atender necessidades.”

(V3 Assessoria)